Portugal Centro
» Exposições
início
   
Desporto no Centro
distrito

Foto: DR


Nuno Matos animou exposio em Portalegre

Aproveitando a pausa no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT), Nuno Matos e Filipe Serra animaram a primeira edio do NERPOR - Road Tour - Portalegre 2011, um evento de divulgao e exposio de veculos motorizados de vrios segmentos que animou o Parque de Feiras e Exposies de Portalegre, entre sexta-feira e domingo.

Aberto ao pblico em geral, o certame concentrou num nico espaço um amplo conjunto de iniciativas (concentrações, exposições, provas de percia e at um circuito) e tipos de veculos (desportivos, clssicos, TT, entre outros), numa oportunidade para a dupla vencedora da Taça FIA de Bajas de 2010 conviver de perto com os milhares de adeptos do desporto motorizado do distrito de Portalegre e de todo o Alto Alentejo.

Assim, e ao longo de três dias, a equipa esteve em destaque no Pavilhão da NERPOR com um espaço de exposição que inclua o Astra Proto com que Nuno Matos e Filipe Serra disputam atualmente o CPTT, a Isuzu D-Max com que os dois pilotos conquistaram a o ttulo mundial da Taça FIA de Bajas em 2010 e o respetivo camião de assistência.

O espaço tinha ainda patente uma exposição dos fatos de competição da equipa e das principais taças e trofus conquistados ao longo dos ltimos anos, tanto a nvel nacional como internacional. De resto, Nuno Matos e Filipe Serra encabeçaram com o seu Astra Proto o desfile do "Circuito Rampa de Portalegre" que se realizou na manhã de domingo ao longo das principais artrias da cidade de Portalegre e que culminou com a subida à Rampa de Portalegre, que durante anos fez as delcias dos amantes da velocidade no Alentejo.

De acordo com Nuno Matos, "foi um enorme prazer participar neste grande evento. Os meus parabns à Organização por esta iniciativa que juntou milhares de adeptos nos pavilhões do NERPOR, mas tambm no circuito que reavivou a Rampa de Portalegre. Mesmo não tendo carter competitivo, a prova evidente da grande paixão que o pblico alentejano nutre pelo desporto automvel. Da nossa parte, acho que contribumos para o espetculo e para o sucesso desta iniciativa, esperando que este seja a primeira de muitas edições", concluiu o piloto.

2011-06-01 | AutoSport
 
 
Agenda

Não existem eventos!
 
PORTUGAL CENTRO 2006-2017
© Todos os direitos reservados
Powered by Takemedia