Portugal Centro
» NOTICIAS
início
   
Desporto no Centro
distrito

Foto: DR


Todo-o-terreno:Nuno Matos diz que o futuro do seu projeto desportivo uma "incgnita aboluta" e no descarta "parar" no prximo ano

O piloto de Portalegre, Nuno Matos, que este ano cumpriu a sua segunda temporada no escalo maior do todo-o-terreno, diz que o futuro do seu projeto desportivo uma incgnita absoluta e no descarta a possibilidade de parar no prximo ano.

Em declarações à Rdio Portalegre, sbado, à margem de uma sessão de co-drives, Nuno Matos, afirmou que apesar do seu projeto desportivo estar “consolidado”, se não houver condições econmicas para o viabilizar não restar outra alternativa, a não ser parar.

Contudo, o piloto assegurou que vai lutar para dar continuidade ao seu projeto, revelando que est em conversações como os seus patrocinadores, para tentar perceber o que querem fazer no prximo ano, ou seja, se pretendem apostar numa participação nas provas nacionais ou no estrangeiro.

Sobre o seu desempenho est poca no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Nuno Matos, faz um balanço positivo, mas admitiu que nas seis provas em que participaram tiveram mais desistências do que esperavam.

O piloto de Portalegre teve os momentos mais altos da ltima temporada na Baja Carmim onde se sagrou vencedor da prova, e na Baja Oleiros-Proença, onde terminou  em primeiro lugar, mas devido a uma penalização perdeu o primeiro posto, para o campeão nacional Miguel Barbosa.


2012-12-10 | Rdio Portalegre
 
comentar
Comentário:

comentários
Sem comentários
 
Agenda

Não existem eventos!
 
PORTUGAL CENTRO 2006-2017
© Todos os direitos reservados
Powered by Takemedia