Portugal Centro
» NOTICIAS
início
   
Negocios no Centro
distrito

Foto: DR
Castelo Novo


Altran vai investir 6,9 milhes em Portugal

A tecnolgica Altran e a Agncia para o Investimento e Comrcio Externo de Portugal (AICEP) assinam hoje um contrato de investimento, prevendo que a consultora invista cerca de 6,9 milhes de euros em Portugal.

No âmbito do projeto de Nearshore, centro de serviços destinado a projetos de sistemas de informação e telecomunicações, a Altran vai criar 120 postos de trabalho no concelho do Fundão, entre 2013 e 2015, de acordo com dados da empresa.
 
At à data, a Altran Portugal j recrutou 15 pessoas para o centro de competências, disse hoje à Lusa a diretora-geral da subsidiria portuguesa, Clia Reis.
 
"Este centro ir prestar serviços de consultoria tecnolgica e de inovação, mais especificamente no âmbito de sistemas de informação e telecomunicações, para o mercado internacional. Ou seja, são projetos elaborados em colaboração com equipas internacionais, para clientes internacionais", explicou a diretora-geral da Altran Portugal.
 
Um dos grandes projetos neste âmbito, "de momento, para uma das grandes operadoras de telecomunicações em França", apontou.
 
A equipa em Portugal tem como objetivo "assegurar a evolução dos sistemas de provisioning (provisionamento), uma tarefa fulcral e core para a empresa", disse Clia Reis.

2013-05-16 | Destakes
 
comentar
Comentário:

comentários
Sem comentários
 
Agenda

Não existem eventos!
 
PORTUGAL CENTRO 2006-2017
© Todos os direitos reservados
Powered by Takemedia