Portugal Centro
» Restaurantes
início
   
Desporto no Centro
distrito

Foto: ACIB


Confuses em Volta da Volta

Afinal, a Volta a Portugal em Bicicleta, em 2012, vai apenas ter um final de etapa em Viseu, tal como aconteceu este ano.

de resto a situação prevista no contrato de quatro anos entre a PAD, organizadora da prova, e a Câmara Municipal de Viseu. O acordo assinado entre as duas partes, vlido para os anos entre 2010 e 2013, prevê que apenas dentro de 2 anos, 2013, Viseu seja palco do contra-relgio final. Situação que o Jornal do Centro h muito havia anunciado, mas, o que certo, que em Viseu a confusão sobre a possibilidade de receber no prximo ano o incio da Volta foi criada por declarações de Joaquim Gomes, director da prova, que no final da etapa de terça-feira, falou nessa possibilidade. 

Ontem, em Castelo Branco, acabou por dar o dito-por-não dito. Ao final da tarde, tambm Fernando Ruas afirmou que o que est assinado que Viseu ser, em 2013, final de Volta e que para o ano haver mais um final de etapa.

No fecho da nossa edição escrita, a informação que tnhamos, e que dvamos por vlida, face às declarações de Joaquim Gomes, era que em 2012 a Volta terminaria em Viseu, e que mereceu destaque nas pginas do desporto.

O que na terça era vlido para o director da Volta, hoje j não .

Que cada um assuma as suas responsabilidades das declarações que faz, sem atirar para os rgãos de comunicação social e para os jornalistas, o nus das confusões que cria.

 


2011-09-05 | Jornal do Centro
 
 
Agenda

Não existem eventos!
 
PORTUGAL CENTRO 2006-2017
© Todos os direitos reservados
Powered by Takemedia